topo-esquerda topo-direita
pagina-topo-esquerda pagina-topo-direita

Comentários recentes

  • Vetores e Matrizes   5 anos 47 semanas ago

    cara eu não consegui resolver essa questão:(em g-portugol)

    Elabore um algoritmo que calcule o faturamento bruto e líquido mensal e anual de uma indústria de produção de motores elétricos de dois tipos, tipo1 e tipo 2. Sabendo que o preço de venda é de 130 para tipo 1 e 170 para o tipo 2. Sabendo que o custo é de 100 para o tipo 1 e 150 para o tipo 2. As vendas foram de acordo com a tabela abaixo.
    ------ tipo 1- tipo2
    janeiro: 30- 20
    fevereiro 12- 7
    março 25- 18
    abril 12- 6
    maio 15- 22
    junho 12- 3
    julho 9 - 2
    agosto 16- 10
    setembro 5 - 5
    outubro 24- 20
    novembro 26- 19
    dezembro 30- 20

  • Linguagem G-Portugol   5 anos 50 semanas ago

    Para ser programador você precisa entender lógica, gostar de ler e escrever, escolher uma linguagem inicial e treinar. Só se aprende a programar, programando. Podes escolher uma linguagem de aprendizado mais rápido como Python, ler um livro ou procurar documentos na internet e ir treinando até entender o que a programação pode te oferecer.

  • Linguagem G-Portugol   5 anos 50 semanas ago

    quero ser um programador e queira conselhos pois não sei nada ainda queria dicas,me ensina a ser programador.

  • Velocidade do Wimax da Embratel   6 anos 5 semanas ago

    como vc fez pra assinar embratel em slz?

  • imsniff: Pacote deb com correção de código   6 anos 8 semanas ago

    caro amigo, temos o mesmo problema. a solução que achei foi executar um tail na pasta dos logs. veja o exemplo:

    tail -f /caminho ate a pasta chats/*/*.log
    com este comando vc consegue ver todas as conversas que entram e saem via msn na sua rede.
    espero ter ajudado.
    abraços.

    Israel Soares

  • Velocidade do Wimax da Embratel   6 anos 9 semanas ago

    Para residencial aqui na região só Velox ou via rádio com Jupiter, IBL, entre outras... A via rádio depende de região também, então o melhor seria você pesquisar por pessoas próximas que tenham algum deles para poder conferir.

    Bem vindo à cidade.

  • Velocidade do Wimax da Embratel   6 anos 9 semanas ago

    mudei pra imperatriz recentemente e tentei colocar o velox aqui em casa, acontece que nao tem disponibilidade pro meu bairro (pq planalto), pensei em colocar da jupiter mas ja me disseram que nao presta, vc pode me indicar algum.
    to afim de ligar o ps3 na rede e preciso de uma internet boa
    vlw

  • Topologias Lógicas   6 anos 11 semanas ago

    Obrigado pelas palavras, espero continuar podendo ajudar. Deus o abençoe também

  • Topologias Lógicas   6 anos 11 semanas ago

    Parabéns pelo seu site, Everson, ele me ajudou muito! Faço votos de sucesso no seu excelente trabalho e Deus o abençoe! Grato

  • Velocidade do Wimax da Embratel   6 anos 13 semanas ago

    qual sua cidade amigo, para ver a viabilidade de um provedor decente?

  • Linguagem G-Portugol   6 anos 20 semanas ago

    Boa noite, estou fazendo curso de redes em computadores e estou apanhando na cadeira de lógica de programação. Gostaria de saber se tem um jeito mais fácil de aprender algoritmo estruturado no G-Portugol, sei montar o algoritmo, só me perco na hora de resolver!!!!
    Obrigado!!!!

  • Velocidade do Wimax da Embratel   6 anos 26 semanas ago

    boa noite nao sei se ja te ajudaram com este problema seu, mas uma maneira de resolver ele é vc colocar um roteador de internet e clonar o endereço mac da placa de rede que foi configurado e adicionar ele no roteador, o resto o roteador faz pra vc.
    espero que tenha le ajudado comigo ta funcionando perfeitamente.

  • Lógica de Programação   6 anos 35 semanas ago

    Apostila muito boa

  • Velocidade do Wimax da Embratel   7 anos 4 dias ago

    vc poderia em orientar omo assinou o wimax embratel?
    desde já agradeço

  • Velocidade do Wimax da Embratel   7 anos 6 dias ago

    moro em uma cidade do maranhao que nao tem asessso a nete de nenhuma forma ai que pena nao tem velox de via raido nem embratel a inica que vema e a3g que aki nao passa de 43kbs usei a discada da io e paguei R$1500 por vinte dias que usei tiram conscxao que cobrava R$44 reis as hora um absurdo

  • Velocidade do Wimax da Embratel   7 anos 4 semanas ago

    boa noite amigo vi que vc reclamou da taxa de transferencia de dados da embratel, que vc tem um programa que contabiiza o n° de mb enviados e recebidos , vc pode mi disser onde eu baixo esse programa e qual o nome dele , serei muito grtao

  • Velocidade do Wimax da Embratel   7 anos 8 semanas ago

    Caro amigo Rogerio onde vc contratou o Winmax aqui na cidade E Qual o valor... Obr
    igado..

  • Velocidade do Wimax da Embratel   7 anos 8 semanas ago
    2mb

    Aqui em São Luís do MA assinei a wimax da embratel com pacote de velocidade de 2mb e franquia de 20gb...no entanto, percebi que a franquia era mais um jogo pra limitar a transferencia de dados, haja vista que uso um programa que contabiliza o nº de mb enviados e recebidos e teve um mês que contabilizei 120gb de dados (baixo muitos filmes e seriados) e sua vlocidade média é de 200 kbps nos downloads...nao tenho do que reclamar...

  • Velocidade do Wimax da Embratel   7 anos 9 semanas ago

    Olá
    eu sou consultora da embratel aqui em Salvador,e a embratel está sim comercializando o wimax,temos a banda larga de 1 mega e 2 mega,realmente ainda não está disponível para todos os bairros de Salvador ,e em alguns bairros não são todas as ruas. Ex no meu bairro minha rua não,eu vivo de compatilhamento da velox,não vejo a hora de ter minha banda larga da embratel.

  • Velocidade do Wimax da Embratel   7 anos 11 semanas ago

    aqui em salvador assinei em etembro ate o meado de
    novembro estava os 2mb certinha, mas agora naum chega a300kb,
    ja liguei la na central e me iformam que eh normal esse acontecimento,
    entao fui instruido a mandar para a anatel e o procom to com
    o numero de protocolo e o nome do atendente em mao.

  • Velocidade do Wimax da Embratel   7 anos 11 semanas ago

    Pessoal, estou com essa net de 2mb da EMBRATEL, porem tive 2 surpresas terriveis, primeira é que aqui em casa tem 1 note e 2 pc`s e a net so pega no note ( pq foi programado nele), mesmo eu tirando cabo e pondo no pc, nao pega, e outro grande absurdo é, o vendedor me falou e inclusive tem escrito no contrato ue a NET É ILIMITADA, porem a net esta com FRANQUIA, queria a ajuda de vcs me dizendo quais orgãos eu procuro para conseguir meus direitos, quero net SEM fanquia, vou no PROCON, ANATEL E PEQUNAS CAUSAS ?
    O que faço ?

  • Planilha Eletrônica: Projeção de vendas   7 anos 12 semanas ago

    Tente seguir o exemplo apresentado aqui.

  • Planilha Eletrônica: Projeção de vendas   7 anos 12 semanas ago

    Preciso fazer um trabalho sobre projeção de vendas e não sei como começar.Me ajude!

  • Hardware básico   7 anos 15 semanas ago

    É bom saber que as informações aqui disponibilizadas estão sendo úteis.

  • Hardware básico   7 anos 15 semanas ago

    MUito boaa apresentação ' principalmente pra mim e muitos outros que estão iniciando cursos basicos .



base-esquerda base-direita